NOVA XAVANTINA

Prefeitura intensifica manutenção em estrada que liga pontos turísticos de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Prefeitura de Nova Xavantina, através da Secretaria de Infraestrutura e o Conselho do Fethab, promovem o desenvolvimento do meio rural e turístico através de ações voltadas para intensificar o trabalho de recuperação de pontes, mata-burros, bueiros, além de outras atividades e benfeitorias.

O prefeito João Batista Vaz – Cebola, atende uma solicitações dos transeuntes e moradores que trafegam na estrada conhecida como estrada da Ilha do Coco.

Para manutenção de vias rurais, ampliação e renovação das estruturas de uso comum, o trabalho é conjunto com a Secretaria de Infraestrutura. Os moradores daquela região vivem momentos inéditos desde que o prefeito Cebola começou a priorizar esses projetos voltados para incentivar o fortalecimento do agronegócio e o turismo no extenso território de Nova Xavantina.

Para o chefe do Executivo, promover estas ações na extensa área rural do município implica estar com equipe estruturada e seus maquinários em boas condições. 

“Muitas destas vias que estão sendo recuperadas fazem parte da rota dos transportes escolares, turísticas e do agronegócio; Além disseo, esta estrada em especial, dá acesso a pontos turísticos importantes como Ilha do Coco, Ponte de Pedra, entre várias cachoeiras; com isso proporcionamos condições para uma boa trafegabilidade. Esta é uma ação contínua e muito significativa. A prefeitura dará sempre suporte para garantir o bom estado das estradas vicinais, pontes, bueiros e mais condições de trabalho ao homem do campo”, destacou o prefeito.

Nos últimos dias, a prefeitura já realizou melhorias na estrada da Serra Azul, onde fora recuperadas 40 km de estradas, em parceria com fazendeiros e o Codema.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias