NOVA XAVANTINA

Polícia investiga morte misteriosa de garoto de 14 anos em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Um garoto de apenas 14 anos foi encontrado sem vida pelo padrasto e por sua mãe na manhã deste domingo, 03/09 no bairro Barro Vermelho em Nova Xavantina. Matheus Martins da Silva foi encontrado pendurado com o cinto no pescoço no centro de seu quarto.

De acordo com o padrasto Leandro Mendes de Souza, na noite deste sábado, 02/09, houve um discussão entre a mãe, filho e ele. Segundo Leandro, o garoto era suspeito de um furto de um CD; no entanto, o menino disse que não havia furtado; onde, começou a discussão e o padrasto mandou ele sair de casa.

“Eu mandei ele sair de casa. Mas falei brincando. A gente faz ameaças como essas para tentar educar o garoto. Ele era um bom menino; mas, vivia fugindo de casa.”, disse o padrasto.

As investigações estão em torno da hora da morte e se o menino cometeu suicídio. Segundo a polícia civil, a morte do garoto pode ter ocorrida na noite de sábado, uma vez que, o corpo estava completamente enrijecido.

A mãe, Eliete Martins de Araújo, está com um roxo na perna e confirma a discussão na noite de sábado. Eliete já perdeu dois filhos: um ainda recém-nascido e outro dentro da barriga; e, tinha penas Matheus.

POLÍCIA

A polícia ainda investiga a morte do garoto e não afirmou se a morte foi por suicídio ou homicídio. "Ainda estamos investigando", disse um investigador.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias