NOVA XAVANTINA

Ney Weliton tem agenda com governador e pede celeridade em demandas para Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O vice Prefeito de Nova Xavantina, Ney Weliton (PSDB) está em visita à Cuiabá para acompanhar e tentar tirar do papel várias ações que são do interesse da comunidade xavantinense. Na tarde desta quarta-feira, 30, Ney esteve reunido no Palácio Paiaguás com o Governador de Mato Grosso, Pedro Taques.

O vice-prefeito Ney Weliton tratou da liberação de massa asfáltica para dar continuidade ao trabalho de recuperação de ruas e avenidas que a prefeitura vem realizando sob o comando do prefeito João Batista Vaz – Cebola (PSD). Na pauta Ney reforçou o acordo entre governo e prefeitura para a pavimentação da pista do aeroporto de Nova Xavantina que já está em fase de elaboração do projeto pelos técnicos da SINFRA.

Ney Weliton lembrou o governador da importância da reforma geral da escola estadual Coronel Vanique e solicitou o pagamento dos convênios de duas academias de ginástica ao Ar livre que será destinada uma para a Praça Cívica no setor Xavantina e outra na Associação de Moradores do Bairro Arlindo Estilac Leal.

Ney pediu também o pagamento do convênio da construção da pista de skate que será construída na Praça Audimar Hemming no setor Nova Brasília que servirá como uma área de lazer para a prática de atividades esportivas.                       

Segundo o vice-prefeito, o mesmo saiu animado da reunião. “Sei que, estas demandas sendo atendidas, quem vai ganhar é a comunidade xavantinense.”, comentou Ney reafirmando que esta articulação política respalda o trabalho sério que o prefeito Cebola vem realizando a frente do executivo municipal.

Veja vídeo

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias