NOVA XAVANTINA

Polícia Civil derruba boca de fumo e recupera objetos roubados em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Polícia Civil de Nova Xavantina logrou exito numa operação desencadeada nesta quarta feira, 23, ao "derrubar" um ponto de tráfico de drogas, prender quatro suspeitos e recuperar objetos roubados que estavam em poder dos suspeitos. 

Segundo os policiais, após denúncia anônima de que numa casa na Rua Marabá, bairro Toneto, estariam ocorrendo movimentos estranhos; os policiais iniciaram investigações e constataram a veracidade de denúncia.

No endereço, também havia a suspeita de que havia um elemento com mandado de prisão decretada por homicídio em Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, os policiais entraram no imóvel, e lá encontraram diversos objetos de origem duvidosa, como aparelhos de tv, de computadores,  caixas de som, aparelhos de som, celulares, ventiladores, video games, not book, diversos óculos escuros, dinheiro e drogas prontas para venda: maconha, cocaína e pasta base.

No local foram detidos quatro suspeitos: Denilson Leite da Silva (que tinha o mandato de prisão expedido), Deivison Leite da Silva, de 18 anos e dois menores: Y.V.S. e V.S.B., de 17 e 16 anos respectivamente.

Conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os quatro estão aguardando a conclusão do inquérito que está sendo realizado na manhã desta quinta feira, 24, após o que, serão encaminhados os dois maiores -Denilson e Deivison – para o presídio de Água Boa. e os dois menores permanecerão na delegacia aguardando decisão da Justiça.

Participou da ação toda a equipe de policiais civis do município, incluindo o novo agente policial da cidade, vereador Elias Bueno.

Estão todos de parabéns pelo trabalho realizado.

 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias