NOVA XAVANTINA

Prefeito lamenta morte de servidora e irá decretar 03 dias de luto em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, lamentou profundamente a morte da servidora pública Maria Aparecida Moreira Pinto, de 52 anos, que atuou por mais de 32 anos como agente administrativa.  

Cida Pinto, como era conhecida, morreu neste sábado (19.08) após sofrer um acidente na BR-158, a aproximadamente 10 km da cidade de Nova Xavantina. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.   

O prefeito recebeu a notícia com espanto na manhã deste sábado e comentou que Cida era uma amiga de trabalho.

“Era minha companheira. Era uma das mais experientes agentes administrativas do município. Estamos chocados e muito triste com a notícia. Excelente profissional. É uma grande perda para o município. Toda a nossa solidariedade para família”, lamentou.

Diante do acontecido, o prefeito Cebola disse que vai decretar luto de 03 dias.

Nascida em 19 de agosto de 1965, a servidora pública municipal Cida Pinto, deixa dois filhos, Vinicius de 26 anos e Gabriele de 21 anos. Ela é irmã da Martinha da prefeitura e ex-esposa do Valtemar do Fórum; e atualmente estava cedida ao Cartório Eleitoral.

O velório está sendo realizado na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora – Igrejinha Velha do Setor xavantina (próximo a prefeitura).

Veja Nota de Pesar emitido pela prefeitura de Nova Xavantina

A prefeitura Municipal de Nova Xavantina lamenta com profundo pesar, o falecimento, neste sábado, 19 de agosto de 2017, da servidora pública municipal Maria Aparecida Moreira Pinto.

Maria Aparecida Moreira Pinto, a Cida, foi uma mulher pública exemplar, que dedicou sua vida ao serviço público. Durante toda sua carreira foi dedicada, ética e profissional exemplar. Deixará para a posteridade o legado de uma servidora respeitada por sua competência, equilíbrio e honestidade.

O prefeito Municipal, João Batista Vaz – Cebola, estende sua solidariedade e condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.

João Batista Vaz – Cebola
Prefeito Municipal

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias