NOVA XAVANTINA

Cida Pinto: Motorista perde controle e carro sai da pista; Veja fotos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Um Escort perua, com cinco pessoas em direção à Barra do Garças, saiu de Nova Xavantina por volta das 21 horas. O motorista Francisco, filho do senhor Antônio – pioneiro, perdeu o controle do carro e apenas Maria Aparecida Moreira Pinto faleceu três horas após o acidente. A causa da morte foi uma parada cardiorespiatória devido ao choque hipovolêmico do acidente. Foram socorridos com escoriações mais graves Cida e Wanderson Silva Valadão.

Segundo informações, o motorista Francisco perdeu o controle do veículo e o carro saiu fora do asfalto, capotando por algumas vezes. O acidente ocorreu na BR 158 aproximadamente 10 km da cidade de Nova Xavantina. Cida chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.   

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, lamentou profundamente a morte da servidora público Maria Aparecida Moreira Pinto, de 52 anos, que atuou por mais de 32 anos como agente administrativa.  

Nascida em 19 de agosto de 1965, a servidora pública municipal Cida Pinto, deixa dois filhos, Vinicius de 26 anos e Gabriele de 21 anos. Ela é irmã da Martinha da prefeitura e ex-esposa do Valtemar do Fórum; e atualmente estava cedida ao Cartório Eleitoral.

Veja Nota de Pesar emitido pela prefeitura de Nova Xavantina

A prefeitura Municipal de Nova Xavantina lamenta com profundo pesar, o falecimento, neste sábado, 19 de agosto de 2017, da servidora pública municipal Maria Aparecida Moreira Pinto.

Maria Aparecida Moreira Pinto, a Cida, foi uma mulher público exemplar, que dedicou sua vida ao serviço público. Durante toda sua carreira foi dedicada, ética e profissional exemplar. Deixará para a posteridade o legado de uma servidora respeitada por sua competência, equilíbrio e honestidade.

O prefeito Municipal, João Batista Vaz – Cebola, estende sua solidariedade e condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.

João Batista Vaz – Cebola
Prefeito Municipal

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias