NOVA XAVANTINA

Clientes da Vivo de Nova Xavantina sofrem com péssima qualidade de serviço

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Alguns clientes da operadora de telefonia Vivo estão há mais de 04 anos  com falha no sinal de celular em Nova Xavantina. O problema com a telefonia celular vem desde outubro de 2.013, com a queda da torre da OI, utilizada pelas empresas VIVO e CLARO para retransmitir o sinal para o município.

N época, uma forte ventania durante um temporal derrubou a única torre de telefonia na cidade. A estrutura tinha cerca de 100 metros de altura e caiu na avenida Rio Grande do Sul.

Clientes da operadora Vivo, desde então, tem dificuldade de receber e realizar chamadas. “Meu vivo não recebe mais chamada. Para eu conseguir fazer uma ligação, preciso tentar várias vezes”, disse o aposentado Adão Gomes.

No site Reclama Aqui há alguns protestos a respeito do assunto; no entanto, a empresa não respondeu a nenhuma dos comentários na página de reclamações.

Ao NX1, a empresa Vivo enviou uma nota dizendo que são problemas técnicos e que equipes trabalham para solucionar o problema.

Confira abaixo a nota na íntegra da Vivo enviado ao site NX1:

"A Telefônica Vivo informa que alguns clientes estão encontrando dificuldades para fazer e receber ligações de telefonia móvel (área 66NX) devido a um problema técnico. Equipes trabalham para normalizar a situação no menor prazo possível. Assim que houver novas informações, a empresa voltará a prestar esclarecimentos".

A EMPRESA

A Vivo é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga, 3G e 4G e TV por assinatura do Brasil. Formada pela fusão de companhias de celular ex-estatais existentes no Brasil, foi fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias