NOVA XAVANTINA

Comunidade acadêmica de Nova Xavantina definem tese regional

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Durante três dias, os 24 delegados representantes dos três segmentos da universidade, vinculados aos câmpus de Alto Araguaia e Nova Xavantina, discutiram e analisaram o documento orientador oriundo das pré-teses apresentadas pela comunidade acadêmica para o 3º Congresso Universitário. O Seminário Regional do Congresso aconteceu no câmpus de Alto Araguaia no período de 11 a 13 de julho.

Com a aprovação das propostas de macropolíticas relativas aos eixos de Graduação, Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Gestão, Assistência  Estudantil e  Política de Financiamento, as sugestões apresentadas serão novamente apreciadas na plenária final do Congresso Universitário que acontecerá em outubro deste ano em Cuiabá.

O presidente da Comissão Central do Congresso, professor Thales Nereu Bogoni, avalia que as discussões muito produtivas e que temos uma tese regional de alta qualidade pensando na Unemat que queremos para os próximos anos.

Além dos delegados eleitos nos seminários locais, que representam os três segmentos: docentes, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, a comunidade acadêmica também pode participar das discussões, no entanto, somente os eleitos tem direto a voto. 

Próximos Seminários Regionais:

Cáceres: 18 a 20 de julho (delegados de Cáceres, Pontes e Lacerda e Unidade Sede/Luciara).

Sinop: 25 a 27 de julho (delegados de Alta Floresta, Colíder, Juara e Sinop).

Tangará da Serra: 1º a 3 de agosto (delegados de Barra do Bugres, Diamantino, Nova Mutum e Tangará da Serra).

Plenária Final: de 2 a 6 de outubro, em Cuiabá. Outras informações podem ser obtidas no site do Congresso Universitário

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias