NOVA XAVANTINA

‘Vamos reabrir o frigorífico, se Deus quiser’, diz Cebola após retornar de Brasília

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Em viagem à Brasília, o prefeito de Nova Xavantina teve como objetivo maior resolver o imbróglio da reabertura do frigorífico.  João Batista Vaz – Cebola (PSD) ficou dois dias na capital federal em busca de recursos e atrás de uma saída para gerar mais emprego e renda para Nova Xavantina.

Segundo Cebola, quando se fala em frigorífico, ele está “atirando” para todos os lados. “Hoje mesmo tomei café da manhã com o diretor do grupo Minerva, ou seja, se não der com o Marfrig vai dar com o grupo Minerva.”, disse Cebola confidenciando que o grupo Minerva já manifestou interesse; no entanto, acredita que a Marfrig que deverá abrir o frigorífico.

“Já está tudo encaminhado. Vai ser com a Marfrig mesmo que vai reabrir. Estou só aguardando agenda com o Presidente do Grupo Marfrig, que eu e alguns agropecuaristas vamos até São Paulo. Ele quer um comprometimento do pessoal da região em fornecer a matéria prima para eles, e esse comprometimento nós vamos dar e com isso, vamos reabrir o frigorífico, se Deus quiser”, assegurou Cebola.

De acordo com o prefeito, os donos de confinamentos da região já sinalizou positivamente que aguardam a agenda com o proprietário da Marfrig para eles acompanharem o prefeito na viagem até São Paulo.

“Os proprietários dos confinamentos vão comigo para São Paulo pra gente fazer esse comprometimento com o Presidente do Grupo Marfrig; mas se não der com ele vai dar com o grupo Minerva. De qualquer jeito vai ter que dar certo.”, comentou o gestor lembrando que é o que ele mais quer agora é gerar emprego e renda para Nova Xavantina.

Cebola agradeceu a todos que estão entendendo seu modelo de gestão e tem abraçado a causa. “Só tenho que a agradecer a todos e a Deus por tudo que tem acontecido em nossas vidas”, finalizou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias