NOVA XAVANTINA

Primeira-dama de Nova Xavantina realiza Festa de São João no CCI; Veja fotos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Ela chegou sem alardes. Discreta, séria; porém, sorridente. A primeira-dama de Nova Xavantina, Edina Volf, surpreendeu muitos frequentadores do Centro de Convivência do Idoso de Nova Xavantina com seu trabalho sério e realizado com muita dedicação.

Edina aos poucos vai tomando espaço e já é considerada entre a grande maioria dos idosos do CCI como a melhor primeira-dama que já passou pelo centro de convivência.

Em conversas com alguns idosos na manhã desta quinta-feira, 22, dia em que a primeira-dama ofereceu um grandioso café da manhã e um delicioso almoço em comemoração a Festa de São João, vários deles disseram ao NX1 que estão admirados com o trabalhado de Edina à frente da Assistência Social.

Para a frequentadora Aida Pereira, a primeira-dama é sensacional. “Ela é muito gente boa. De início, ficamos meios receosos, mas ela mostrou ser muito simpática e prestativa e falo sem mentir, ela está sendo a melhor primeira-dama que já passou por aqui.”, disse.

A senhora Cleuza Mendes disse que está adorando a primeira-dama. “Gosto muito da Edina e do Cebola. Eles são um casal muito bacana. Nos tratam super bem e com muito carinho. Estou gostando. Está sendo maravilhoso e não tenho do que reclamar”, elogiou.

O pioneiro Salomão Gomes ressaltou que todas as primeiras-damas têm suas peculiaridades; no entanto, a atual é excepcional. “Ela é 10. Gosto dela e do Cebola. São muitos atenciosos. Não tem falsidade”, disse.

O vereador Eduardo Ribeiro (DEM) disse que a primeira-dama aos poucos foi tomando o espaço deixado por outras primeiras-damas e hoje é de longe, a mais adorada. “Ela é espetacular. É apaixonante trabalhar com ela. Ela é humilde. Sabe ouvir e também sabe lhe dar com nós funcionários. Por fim, pra mim é uma ótima primeira-dama”, comentou Dr. Eduardo, fisioterapeuta do CCI.

O evento foi marcado com a presença maciça dos idosos e teve a presença do prefeito João batista Vaz – Cebola, que passou para tomar café e dar um abraço nos idosos. “É muito bom vir aqui recuperar as energias. Eles tem muitas energias  e quando eu venho aqui, saio carregado de energias boas”, disse.

Em seu pronunciamento, a primeira-dama disse que a festa foi realizada com pouco recurso; entretanto, com carinho. “Sei que não é muita coisa, mas o café e o almoço foi feito com amor e carinho para todos nós confraternizarmos esta data de São João juntos aqui no CCI.”, disse.

O evento comemorou o Dia de São João e o cantor Jonas do Teclado tocou várias músicas onde, idosos, primeira-dama e até o prefeito, dançaram.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias