O Circuito Aprosoja teve seu encerramento nessa sexta-feira (09) em Nova Xavantina, terra do presidente da associação, Endrigo Dalcin. Considerado o maior evento de planejamento da safra, o Circuito foi realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar – MT) e percorreu as 24 cidades que mais produzem soja e milho no estado entre maio e junho.
Carlos Alberto Júlio, considerado pelas revistas Veja e Exame um dos palestrantes mais requisitados do país na área de gestão, estratégia e liderança, levou aos Núcleos da Aprosoja o tema “Por que está cada vez mais difícil ter sucesso sozinho?”.
Carlos Júlio é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Espm), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (Usp), coach profissional, líder em Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, autor na área de negócios com oito livros publicados no Brasil e exterior, e colunista da rádio CBN.
Endrigo Dalcin, presidente da Aprosoja, fez uma apresentação sobre como era a agricultura antes da criação da Aprosoja, em 2005, e os desafios atuais.
Em post na rede social, a Aprosoja agradece. “A Aprosoja agradece o carinho e atenção dos nossos associados, colaboradores e fornecedores. Foram dois meses rodando os quatro cantos de Mato Grosso. Nunca um slogan fez tanto sentido: juntos vamos mais longe”. Agradeceu.
Além da parceria entre Aprosoja e Senar-MT, o Circuito Aprosoja conta com o patrocínio da Bayer, da Syngenta, da Basf, da UPL, da Fundação MT e do Sicredi.
Comente abaixo: