NOVA XAVANTINA

Maquinários da prefeitura invadem bairros e transforma Nova xavantina em canteiro de obras

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A cidade de Nova Xavantina está em estado de reforma. Por onde se passa se vê servidores públicos nas ruas. Uns varrendo canteiros, pintando meios-fios, patrolando, cavando buracos e colocando manilhas, fazendo base para asfalto; enquanto outros colhem os lixos, outros plantam jardins; enfim, a cidade está tomada por benfeitorias.

Além das várias obras realizadas no setor Nova Brasília, o Setor Xavantina também não ficou para trás. Desde sua posse, o prefeito João Batista Vaz – Cebola (PSD) já asfaltou o bairro Centro Oeste; fez a revitalização do acesso à Unemat; implantou Iluminação LED e recapeou a Av. Brasil Central; está finalizando a praça Vó Luiza; reformou a praça Suzinete Ferreira; revitalizou a iluminação da Av. Ministro João Alberto; reformou a Praça do Pau d'Óleo em parceria com a Unemat. E por fim, deu início a pavimentação no bairro Jardim Alvorada.

Cebola disse que mesmo apenas 50% da população ter pago o IPTU, ele pretende realizar 3 milhões de obras com a arrecadação do imposto.

“Entre investimentos e outras obras, este ano de 2017, pretendo realizar 60 mil m² de asfalto e mais 60 mil m² de microrrevestimentos (recapeamento – revitalização), apenas com o dinheiro do IPTU.”, garantiu.

O solo das ruas do Jardim Alvorada já está sendo preparado e em breve serão pavimentadas várias ruas do bairro até chegar ao final da Av. Expedição Roncador Xingu; fazendo a esquina e emendando com o asfalto da Oscar Niemeyer.

Setor Nova Brasília

Uns dos bairros que mais sofrem com a poeira e com a lama em época de chuva, Henry I, II e III, começaram a receber os maquinários da prefeitura de Nova Xavantina. As máquinas já fizeram os primeiros serviços e preparam o solo para receber o asfalto. Segundo o prefeito Cebola, o cascalho que eles vão tirar do setor Xavantina, servirá como sub-base nos Henrys. “Já fizemos os primeiros procedimentos e agora começamos a tirar os cascalhos no setor Xavantina e vamos usar de sub-base nos Henrys.”, explicou.

Somente nesta primeira etapa de 2017, já estão sendo beneficiados 04 bairros com o início da pavimentação asfaltica.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias