NOVA XAVANTINA

Setae ofereceu curso de ‘Segurança e Saúde no Trabalho’ à seus colaboradores

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Empresa SETAE buscando qualificar seu quadro de funcionários e segurança ao desempenhar suas atividades promoveu neste final de semana o Curso de Segurança do Trabalho para seus funcionários. O conteúdo abordou diversas áreas da segurança do trabalhador, focando principalmente nas atividades realizadas em ambientes confinados considerados de alto risco,.

Foi trabalhada a parte teórica e prática das atividades, prevenção e resgate em caso de acidentes no ambiente de trabalho.

De acordo com o diretor da empresa, José Vidal, o curso teve como objetivo mostrar ao empregado uma forma de prevenir acidentes e doenças relacionados à atividade profissional. “O curso trouxe uma série de benefícios não apenas para os trabalhadores, que passam a contar com um ambiente mais seguro, mas também para a própria empresa, que aumenta sua produtividade e reduz custos causados por esse tipo de problema; bem como, melhoramos nossos serviços junto ao usuário.”, comentou.

O empresário lembrou que saúde e segurança no Trabalho, além de ser uma questão de legislação, pode influir em diversos aspectos de gestão de uma empresa e de seus funcionários. "Da ergonomia e iluminação, passando pelos equipamentos de proteção, aos cuidados com produtos químicos, se há segurança e saúde no ambiente da empresa, o trabalhador se sente bem e isso faz com que sua produtividade cresça e no final, quem ganha é o usuário do serviços prestados pela empresa”, observou Zé Vidal.

O curso foi ministrado pela empresa UNISEG de Água Boa e foi realizado no último sábado e domingo (03 e 04) para 15 funcionários do SETAE.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias