NOVA XAVANTINA

Apenas 05 apresentam indicação na sessão desta segunda-feira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE MAIO DE 2017

1. INDICAÇÃO N° 133/2017, da Vereadora Rosemeire Aparecida Pazeto Prefeito Municipal no sentido de colocar uma academia popular no bairro Estilaque Leal na Associação dos Moradores do Bairro.

2. INDICAÇÃO N° 134/2017, dos Vereadores João Machado Neto ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura no sentido de desviar o trafego de ciclistas da rotatória da BR 158, fazendo um acesso beirando a antiga Casemat.

3. INDICAÇÃO N° 135/2017, dos Vereadores João Machado Neto ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura no sentido de asfaltar a Rua Joana da Silva Ramos e completar o asfalto das ruas Vinicius de Moraes e Carlos Drumond de Andrade ligando o Bairro Barro Vermelho ao Centro Oeste.

4. INDICAÇÃO N° 136/2017, do Vereador Sávio Luis Faria Rodrigues ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infra Estrutura no sentido de fazer a reabertura das Ruas do Loteamento Conagro Setor Nova Brasília.

5. INDICAÇÃO N° 137/2017, do Vereador Sávio Luis Faria Rodrigues ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Limpeza Publica e Iluminação Urbana no sentido de fazer reparos na iluminação publica da Praça Vó Luiza completando no local que ainda na existe.

6. INDICAÇÃO N° 138/2017, do Vereador Sávio Luis Faria Rodrigues ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária de Educação e Cultura no sentido de disponibilizar um técnico de informática para realizar reparos nos computadores da Escola São João “A” no Banco Safra.

7. INDICAÇÃO N° 139/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Saúde no sentido de fazer a implantação do programa Prontuário Eletrônico para toda unidade assistidas pela atenção básica e se possível unidade de media e alta complexidade da saúde publica Municipal.

8. INDICAÇÃO N° 140/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva ao Secretário de Estado de Ciências, Tecnologia e Inovação (SECITEN) ATRAVES DA PESSOA DO Secretário de Estado Domingos Sávio que contemple o Município de Nova Xavantina com os cursos de técnico em Zootecnia, Técnico em Agricultura.

9. INDICAÇÃO N° 141/2017, do Vereador Elias Bueno de Souza ao Prefeito Municipal mostrando a nec3essidade de fazer um aditivo no valor do repasse financeiro da APAE para auxiliar na contratação de uma motorista.

10.REQUERIMENTO N° 012/2017, do Vereador Elias Bueno de Souza ao Prefeito Municipal requerendo o cumprimento da Lei Municipal n° 1.393.

11.REQUERIMENTO N° 013/2017, dos Vereadores Rosemeire Aparecida Pazeto e Eduardo Ribeiro da Silva ao Secretário Municipal de Saúde com cópia ao Prefeito Municipal Requerendo relação de pacientes Ontológicos do Município que neste ano vigente que foram ou que estão sendo assistidos até o presente momento.

12.MOÇÃO DE APLAUSO N° 019/2017, do Vereador João Machado Neto aos Servidores do INDEA de Nova Xavantina.

13.MOÇÃO DE APLAUSO N° 020/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva a equipe do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) de Nova Xavantina.

14.PROJETO DA LEI LEGISLATIVO N° 008/2017, do Vereador Elias Bueno de Souza que “Denomina Logradouro Publico Municipal” na Agrovila Banco Safra.

15. PROJETO DE LEI N° 021/2017, do Poder Executivo Municipal que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial e dá outras providencias”.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias