Na Palavra Livre da última sessão da câmara de Nova Xavantina, o vereador Sávio Luís (PP), fez duras cobranças às autoridades, na expectativa de solucionar o imbróglio do desembarque de ônibus no Setor Xavantina.
Segundo o vereador, o desembarque dos ônibus está suspenso, fazendo com que, moradores do setor que vem de Barra do Garças, ou outra cidade de retorno, tenham que pagar taxi para voltar ao setor que poucos minutos passara.
O vereador Elias Bueno (PSDB) lembrou que há relatos de taxistas cobrarem até R$ 50,00 a corrida para o outro lado do Rio das Mortes no período da madrugada.
Após divulgação das reclamações dos vereadores na sessão, o empresário concessionário da rodoviária, propós uma reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (24) na Câmara Municipal.
No encontro, o empresário Geraldo Amancio Castro, juntamente com os vereadores Elias Bueno, Dr. Eduardo, Sávio Farias, Luismar Bernandes, João Bang, cezinha, Meire Pazeto, Valtinho e Fernando, formalizaram um acordo, onde será confeccionado um requerimento assinado pelos vereadores e o concessionário, ao qual será encaminhado aos proprietários das linhas de ônibus que passam pela cidade, pedindo que seja feito o desembarque de passageiros no Setor Xavantina.
Na oportunidade, o vereador Elias Bueno, cobrou mais cadeiras na rodoviária, onde o empresário Geraldo se comprometeu em solucionar o problema.
Comente abaixo: