O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SISPUNOX, realiza hoje (22), às 18 horas, Assembleia Geral para deliberar sobre algumas pendencias financeiras deixadas por gestões anteriores.
O objetivo da assembleia é fazer encontro de contas com os empresários Lédio Diniz e Clovis Diniz (ambos proprietário de lojas de materiais de construção), o qual, o sindicato tem uma divida que ultrapassa os R$ 72.000 (setenta e dois mil reais).
Na assembleia, será deliberada a apreciação e a entrega do imóvel do sindicato no valor de R$ 75.000,00 (senta e cinco mil reais) para quitar o saldo devedor com os irmãos Diniz.
Ainda na assembleia, será debatida uma NOTA em que a SISPUNOX irá requerer ao prefeito João Batista Vaz – Cebola, para que, o servidor e ex-presidente do sindicato Aderivalcio Silva Benevides, retorne ao cargo de concurso, uma vez que, segundo a nova direção, o mesmo teria deixado o sindicato endividado, no qual os servidores entende que houve má gestão, e Aderivalcio não poderia ser agraciado com o cargo comissionado de Direção de Projetos Sociais.
Comente abaixo: