NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Despachante de Nova Xavantina é suspenso por determinação do Detran

COMPARTILHE


De acordo com o processo, o despachante estava infringindo os artigos 11 à 42 da Lei 6076/92

Por determinação do Departamento de Transito de Mato Grosso – DETRAN, o Despachante Parreira teve suas atividades suspensas na tarde desta quinta-feira (18) pela diretora de veículos do órgão, Talita Peske Rodrigues.

Segundo o mandado de suspensão encaminhado ao DETRAN de Nova Xavantina, após uma investigação do órgão, foi constatada uma conduta supostamente ilícita praticada pelo titular Victor Tadeu Bicudo da Silva e seu preposto Paulo Parreira da Silva, o Paulinho Parreira.

Conforme consta no documento, ambos estariam infringindo a Lei 6.076/92 e a portaria do DETRAN 76 de 14/04/2015, onde em seu artigo 14, veda ao despachante credenciado outorgar procuração pública par ser representado junto ao órgão de trânsito de sua jurisdição no exercício de sua função, uma vez que, já lhe é permitido o credenciamento de até 04 (quatro) Prepostos.

Em entrevista ao NX1, Paulinho Parreira comentou que tinha conhecimento da situação e que já recorreu da decisão; uma vez que, de acordo com ele, o titular do Despachante, Victor Tadeu Bicudo da Silva, já está de mudança para Nova Xavantina e desta forma, não trabalhará mais em desconformidade da lei.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias