Pesquisar
Close this search box.

NX Leilões volta a movimentar negócios do boi em Nova Xavantina; Leilão nesta quinta

COMPARTILHE


Leilão estava paralisado devido ao período de vacinação da Aftosa

Há mais de 22 anos no mercado de leilões de gado na região de Nova Xavantina, o empresário José Carlos Biesdorf, o Nico, se consolidou com sucesso como o empresário numero 1 do ramo no município.

Após o período de vacinação da aftosa e a recessão da carne fraca, Nico aproveitou o momento de crescimento do setor e promove nesta quinta-feira (18), a partir das 20 horas, mais um leilão de gado.

O evento acontece no NX Leilões, cerca de 3 km na BR 158, sentido Água Boa, lado direito do asfalto.

Cerca de 800 animais (bezerros, bois, novilhas e gado de corte) estarão à disposição dos compradores durante os arremates. Para facilitar as negociações, os compradores podem optar por pagamento a vista ou dependendo do vendedor, com prazo no cheque pré-datado.

Maiores informações: (66) 3438 1174 ou celular vivo (66) 9 9988 5111.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Últimas Notícias