Vereadores querem resposta de requerimentos e participações na administração
Uma minoria de vereadores de Nova Xavantina está insatisfeita com o modo em que o prefeito João Batista Vaz – Cebola (PSD) vem “tratando” de algumas questões inerentes a demandas apresentadas nas sessões ordinárias da câmara. Esses vereadores querem espaço na administração para poder sobressair politicamente; no entanto, Cebola não vem favorecendo nenhum vereador e mantem um ritmo de trabalho sem benefícios políticos.
Uma comissão de quatro vereadores comandada pelo vereador Edilson Caetano chegou ir até a zona rural buscar situações negativas para apresentar na sessão da câmara com o objetivo de afetar a imagem do prefeito. Edilson necessita de obras na região do Banco Safra para manter sua imagem inabalada.
Um dos vereadores, Fernando Nicanor, o Fernandinho, não poupou ataques à administração de Cebola. Segundo o vereador, a situação das estradas na zona rural está em péssimas condições. Fernandinho mandou um recado ao Cebola pelo líder do prefeito na câmara, vereador Luismar Bernardes. “Leve até o prefeito nosso descontentamento, pois a prefeitura tem condições de oferecer estradas de qualidades para a zona rural.”, alfinetou.
A vereadora Meire Pazeto também reagiu. “Os ônibus escolares da zona rural estão em péssimo estado. O Banco Safra é a gleba que mais tem alunos. Não pode continuar com as estradas em péssimas condições.”, disse.
Outro lado
Em entrevista ao NX1, Cebola disse estar focado. “Estou trabalhando. Tem uma patrola no Banco Safra. Essa patrola é pra ficar lá. Só veio para cidade ser arrumada e já voltou. Estou focado no trabalho sério e honesto. Não vou deixar essas criticas me atrapalhar.”, ressaltou.
Cebola vem aplicando o recurso do Fethab na zona rural quase diariamente, posta fotos em sua pagina do Facebook com obras na zona rural da cidade.
Comente abaixo: