NOVA XAVANTINA

Projeto Esperança é homenageado na câmara de Nova Xavantina; Veja fotos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Integrantes do Projeto Esperança comandado Irmã Cecilia Galhardo, colaboradores e voluntários, foi homenageado na noite desta segunda-feira (15) na sessão da câmara. A homenagem foi realizada pelo autor da moção de aplausos vereador Dr. Eduardo Ribeiro.

O projeto Esperança foi criado em 22 de janeiro de 1997,onde já totaliza mais de 600 crianças e jovens beneficiados com suas ações. A faixa etária é de 07 a 17 anos.

O projeto tem o objetivo de oferecer condições para formação em diferentes áreas, seja pastoral, espiritual, técnica, pedagógica, artística e didática entre outras, para o referido publico de famílias de baixa renda ,em situação de vulnerabilidade social.

O projeto ocorre na sede do CEFEM ,onde disponibiliza de amplo e adequado espaço físico, para as atividades propostas entre elas podemos enfatizar os programas de acompanhamento no desenvolvimento escolar e humano, atividades desportivas, lazer, cultura, prevenção em saúde, apoio familiar e religiosos, buscando um trabalho articulado envolvendo a comunidade, a escola a família, e órgãos governamentais em diferentes instancias, contribuindo assim na formação de uma sociedade mais humana, igualitária, solida daria e justa.

Atualmente o programa assiste aproximadamente 70 crianças e adolescentes. Para manter essas ações conta com apoio de colaboradores, voluntários e um apoio da prefeitura municipal de Nova xavantina.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias