NOVA XAVANTINA

Mercado do Boi é o imbróglio principal da reabertura do Frigorífico de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Cebola e o senador Cidinho conversaram com o proprietário da Marfrig nesta quarta-feira (10)

“Foi uma conversa muito boa; mas, para esse ano, nada.”, disse o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, ao ser perguntando pelo NX1 sobre a reunião que acontecera no senado federal com o proprietário da Marfrig, Marcos Antônio Molina.  O encontro que tratava da reabertura do frigorífico foi intermediado pelo senador Cidinho Santos (PR).

Segundo Cebola, a Marfrig tem um contrato de arrendamento da planta de Nova Xavantina com Vênus Capital e Participação; entretanto, a empresa já assinou uma proposta de compra da planta de Nova Xavantina.

“Se tudo ocorrer bem e se o mercado do boi continuar crescendo, posso dizer com quase toda certeza que (Se Deus quiser e ele quer – disse pausadamente) em 2018, vamos conseguir gerar emprego e renda por meio do frigorífico reaberto em Nova Xavantina. Estou torcendo muito para isso acontecer.”, exclamou Cebola.

Cebola disse também que o proprietário da Marfrig apontou vários pontos positivos em Nova Xavantina. “Ele disse que nossa região é promissora. A planta é boa e que nossa cidade está situada em local estratégico para logística.”, explicou.

Segundo o gestor, a reunião durou mais de duas horas. “Conversamos mais de duas horas. Foi muito proveitoso. Fiquei tão feliz com a conversa que perdi o ônibus e estou indo embora de carona para Goiânia para ver se consigo alcançar o ônibus que vai para Nova Xavantina.”, disse o prefeito.

O senador Cidinho Santos foi fundamental para o encontro ter acontecido. Segundo Cebola, sem a ajuda do senador, nada teria acontecido. “Eu jamais vou esquecer o que o senador Cidinho fez hoje por Nova Xavantina. Ele nos colocou frente a frente a pessoa que eu tanto procurava. De coração, o Cidinho fez um grande favor ao povo de Nova Xavantina hoje, e, se der certo, e vai dar certo, vamos ter uma dívida enorme com o senador Cidinho.”, agradeceu Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias