Site cobra do prefeito posição e Cebola afirma que tomará providências e que isso não voltará acontecer
A prefeitura de Nova Xavantina está realizando a pintura de meio-feio em alguns bairros da cidade; e, no bairro conhecido como Vila da Manga Comum (Xavantina Velha), um morador se sentiu no direito de reclamar ao prefeito a respeito dá má qualidade do serviço realizado por um servidor que trabalha na pintura dos meios-fios.
“Não estou te criticando. Admiro seu trabalho como gestor; mas, o senhor não merece ser prejudicado por uma pessoa que realiza serviço na pintura de meio-fio. Esse funcionário não merece está na equipe de qualidade que o senhor está formando.”, disse o morador ao prefeito por meio de mensagem.
Irritado, o melhor prefeito do Vale do Araguaia e segundo melhor do Estado, segundo pesquisa KGM, João Batista Vaz (cebola), disse em entrevista ao NX1, que essas imagens são o reflexo de tipo de servidor que faz serviço com preguiça.
“Tento mostrar pra eles o comprometimento que tenho com nossa cidade. Acordo cedo, vou para o DMER. Saio da prefeitura tarde da noite. Não tenho preguiça. Pois amo minha cidade. O cara não teve coragem de limpar antes de pintar. Isso é inadmissível. Quem faz isso, não ama Nova Xavantina.”, desabafou o prefeito.
Na Rua Francisco Milhomem, a situação foi a mesma. O meio-feio está pintado; porém, a sujeira deixou um aspecto horrível visualmente. “Quem fez isso estava com pressa ou com muita preguiça.”, disse um aposentado. Em vários locais da cidade fora flagrado a situação de má qualidade do serviço.
Segundo o prefeito Cebola, ele estará tomando as devidas providências. “Vou chamar atenção. Na minha gestão só vai ficar quem quiser trabalhar. Não estamos brincando. Aqui se trabalha ou está fora.”, alertou.
O prefeito está em Cuiabá resolvendo demandas do município e prometeu conversar com o funcionário assim que chegar à Nova Xavantina.
Comente abaixo: