NOVA XAVANTINA

Com recursos do IPTU, prefeito inicia asfalto em bairros de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz (Cebola) começou a prestar contas com o dinheiro arrecadado com impostos no município. Na manhã desta terça-feira, Cebola postou fotos em grupos de whatsapp e em sua página do Facebook, do início da pavimentação asfaltica no Bairro Geraldo Parreira (Conjunto habitacional Henry).

Em entrevista ao NX1, o gestor afirmou que todo recurso é próprio. “A obra está sendo realizada com o dinheiro do IPTU que o povo pagou. É uma pena que apenas 45% da população pagou o IPTU. Se pelo menos 80% pagasse, eu poderia realizar muito mais obras.”, desabafou.

Segundo o prefeito, além do IPTU e ITBI, a prefeitura começará a usar 30% do Fethab. “A nova lei nos permite usar 30% do Fethab em obras estruturantes dentro da cidade.”, revelou.

Cebola revelou também que já abriu até a conta para receber recursos para dar início no asfalto do Bairro Santa Ana. “Na semana que vem vou até Brasília para acelerar a entrada desse dinheiro que eu quero sair do Geraldo Parreira e já ir para o Santa Ana.”, afirmou.

Na região do Santa Ana tem duas emendas que totalizam 650 mil reais. “Enquanto não entra o dinheiro do Santa Ana, vou fazer asfalto no setor Xavantina.”, finalizou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias