NOVA XAVANTINA

94% dos internautas usam celular para acessar site de Nova Xavantina NX1; Veja numeros

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Em um levantamento realizado junto ao site que conta os acessos de todos os sites mundiais, o Google Analytics, o NX1 vem ao longo dos últimos 10 dias registrando em média de 16 mil acessos diários; numero ainda pequeno em consideração a grandes sites da capital que registram em torno de 80 mil acessos dias.

A primeira matéria postada no site NX1 foi em junho de 2016. O site ainda não completou seu primeiro ano de existência; no entanto, vem registrando números altos diante de vários sites que há no mercado há vários anos.

Em levantamento realizando nesta quarta-feira (03) sobre os acessos da última terça-feira (02), o NX1 registrou 16.994 acessos de usuários de IP diferentes.

Deste total, 15.907 usuários usaram um celular para acessar o site; 951 pessoas acessaram por meio de um computador convencional e outras 136, por um tablet.

Em abril, o site registrou um total de 312 mil acessos, dando em média 10 mil acessos diários.

Em comparação ao mês de janeiro, o site cresceu em acessos 1000%; ao qual, em janeiro, a média registrada era de apenas mil acessos dia.

O proprietário do site disse estar muito feliz pelo sucesso do NX1 e agradeceu. “Agradeço a cada leitor do nosso site pela confiança. Sei que 99% dos nossos acessos estão aqui dentro de nosso município; haja vista que, nossas matérias são dedicadas e exclusivas de nosso município e algumas de grande repercussão da nossa região. Mas nosso foco é a nossa cidade.”, disse Janio Gomes.

O Site NX1 tem apenas 10 meses; porém, se mostra grande pelo pequeno tamanho de sua existência.

Fique com a gente!

Abaixo, lista dos celulares mais usados para acessar o NX1

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias