NOVA XAVANTINA

Professor acusa prefeito Cebola de tentar minimizar protesto em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O professor Ari Carneiro disse em entrevista ao NX1 na manhã desta sexta-feira (28), que o prefeito João Batista Vaz (Cebola) tentou minimizar protesto.

Segundo o professor, “quando o prefeito ameaça cortar o ponto do trabalhador para impedir o servidor de participar de uma movimentação, é uma forma velada de tentar esfriar e diminuir o movimento”.

Em sua página pessoal do Facebook, Cebola postou um banner dizendo que hoje ele ia trabalhar. “Dia 28 eu vou trabalhar”, mostrando ser contra uma paralisação dos servidores da prefeitura para fazer manifestação.

“ Ficar a toa não vai resolver nada, trabalhe. Pra lutar pelos nossos direitos não é ficar a toa que vai resolver. A prefeitura vai trabalhar normalmente.”, disse em comentário do facebook.

Cebola lembrou que não é contra a manifestação. "Sou a favor da manifestação. Sou contra a paralização geral. Cruzar os braços não vai adiantar nada. Muito pelo contrário, vai atrasar ainda mais o país.", comentou.

O NX1 tentou entrar em contato com o prefeito, porém, o mesmo não atendeu ao telefone; devido estar em viagem a cidade de Porto Alegre do Norte.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias