NOVA XAVANTINA

Nova Xavantina tem protesto pacífico; veja imagens

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Poucos sindicatos participaram do protesto; Alguns presidentes não compareceram.

Um protesto calmo e pequeno; porém, uma manifestação consciente. Assim foi o protesto de algumas pessoas que participaram de uma caminhada no centro de Nova Xavantina.

Segundo um dos organizadores, o professor da Unemat, Ari Carneiro, o objetivo é informar a população da reforma trabalhista, previdenciária e a terceirização, que de acordo com ele, vão precarizar o trabalhar e o sistema de trabalho no Brasil.

“O governo alega ter esse rombo; porém, na verdade não existe este rombo, existe um superavit. Estamos protestando e se mobilizando para tentar barrar essas reformas que vão precarizar a situação do trabalhador brasileiro.”, comentou.

Sindicalista como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Nova Xavantina, não participou da manifestação. Más, fizeram parte do protesto funcionários da Unemat, Detran, Banco do Brasil, Policiais Militares e Civil, Correios, Alunos e Professores.

A concentração foi na parte da manhã na Praça Audimar Hemmning, logo após, os manifestantes fizeram uma caminhada pelo centro da cidade e depois panfletagem.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias