NOVA XAVANTINA

Cebola desmente boatos e disse que não haverá novas nomeações

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Cebola disse que falsos comentários são prejudiciais à administração

Em uma entrevista realizada nesta quinta-feira (27), o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz (Cebola), desmentiu postagem feita por um jornalista de um site da região, que o mesmo estaria contratando três novos secretários em seu staff no início de maio.

Segundo Cebola, a administração está focada em obras. “Por enquanto, não estou preocupado com nomeações. Quero continuar fazendo meu trabalho. Quero fazer obras.”, comentou.

O Gestor afirmou que diante a crise que assola o país, o momento é de cautela. “Temos que ter muita calma; pois, o país está passando por um momento instável. Temos que economizar ao máximo para não perder o controle das contas públicas.”, explicou.

Cebola revelou que certos tipos de comentários feito por pessoas até esclarecidos, o deixa contrariado; entretanto, afirma que não perderá o foco.

“Estou focado. Levanto cedo e vou trabalhar. Estou buscando parcerias para reabrir o frigorífico; estamos arrumando pontes, patrolando estradas na zona rural, fazendo asfalto na Av. Belém; estamos trocando lâmpadas por luminárias Leds; estamos colocando manilhas no Jardim Tropical 2. Enfim, estamos trabalhando, e é isso que vou continuar fazendo.”, exclamou.

IPTU

Até dia 28 de abril, o imposto poderá ser pago em parcela única com desconto de 30% ou, em parcelas com vencimentos até dezembro de 2017.

Proprietários de lotes vagos deverão retirar o carne na prefeitura, apresentando xerox dos documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH e comprovante de endereço atualizado).

Cebola aproveitou o momento e ressaltou a importância do pagamento do imposto, afirmando que todo valor arrecadado será destinado em obras e melhorias.

“A população paga o imposto e nós realizamos obras como drenagem, pavimentação, jardinagem, reformas e ampliações, meios-fios, pinturas, sinalizações e assim por diante. O dinheiro arrecadado volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”, afirmou.

Com a arrecadação do IPTU de 2017, Cebola revelou que pretende realizar 3 milhões de obras. “Entre investimentos e outras obras, este ano de 2017, pretendo realizar 60 mil m² de asfalto e mais 60 mil m² de microrrevestimentos (recapeamento – revitalização), apenas com o dinheiro do IPTU.”, garantiu.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias