Plano foi elaborado pela Universidade de Mato Grosso – UFMT
O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz (Cebola) concedeu uma coletiva de impressa na manhã desta quarta-feira (26), convidando a população para participar a apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico. O explanamento do plano será apresentado por técinos da UFMT.
Em entrevista ao NX1, Cebola salientou a respeito da participação da população, entidades e da Unemat. “Seria muito interessante que os segmentos organizados da nossa cidade, Universidade (Unemat – Turismo, Biologia, Agronomia e Engenharia Civil), estivesse presente nesta audiência. Pois este plano, vai mexer na vida das pessoas.”, alertou.
Além do aterro sanitário, serão tratados também, assuntos como áreas de APP, Belezas Naturais do município, reservas legais e a situação da Água e Esgoto.
“É importante que toda a população participasse.”, finalizou.
A Audiência será realizada nesta quarta-feira (26), às 19 horas, na Câmara Municipal.
Comente abaixo: