NOVA XAVANTINA

PM de Nova Xavantina divulga balanço da ‘Operação Tiradentes’

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Polícia Militar de Nova Xavantina, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, realizaram uma operação no feriado de Tiradentes. O objetivo foi intensificar as ações e operações para garantir a segurança pública, evitando entre vários crimes, os crimes de tráfico de drogas e roubos.

As ações encerraram às 19 horas deste domingo, (23).

Segundo os dados da PM revelados em exclusividade ao NX1, foram 78 abordagens realizadas, 10 ocorrências atendidas, 01 veículo apreendido; além de uma porção de maconha apreendida e 07 pessoas presas.

A atuação da Polícia Militar contou com o empenho de 08 militares e 02 viaturas por dia de operação. O Corpo de Bombeiros Militar realizou várias ações de vistorias e fiscalizações de estabelecimentos e edificações, além dos serviços de prevenção e combate a incêndios, salvamentos e atendimento pré-hospitalar.

Operação Tiradentes

A Operação Tiradentes foi deliberada no Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG) e será realizada em todas as Unidades Federadas com fins da promoção da segurança e sensação de segurança dos cidadãos.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias