Prefeito de Nova Xavantina afirma este tipo de obra que fica debaixo da terra e ninguém vê, prefeitos não gostam de fazer
Segundo o prefeito João Batista Vaz (Cebola), já foram colocada mais de 01 quilômetro de manilhas na obra de drenagem que beneficiará o Bairro Jardim Tropical.
O objetivo da obra é por fim em um antigo problema do bairro: uma ‘Lagoa Santa’ que ficou instalada por vários anos defronte a uma igreja católica no bairro.
Cebola enfatizou que esta obra é muito rejeitada por prefeitos, uma vez que, a obra fica enterrada e não aparece para a população.
“Nosso intuito é fazer obra que apareça e obras que não apareça. Meu objetivo é melhorar a imagem de Nova Xavantina e não melhorar minha imagem. Se vai aparecer a obra ou não, não tem importância; pois, a maior importância é levar melhorias para a população, como esta obra que estamos realizando.”, cutucou o gestor.
Da ‘Lagoa Santa’ até o Córrego Sucuri, para onde será feito o escoadouro das águas, serão 620 metros de extensão, com manilhas de 1 metro de comprimento por 80 polegadas de diâmetro.
Lagoa Santa
A lagoa ficou conhecida como ‘Lagoa Santa’ por acumular água após as chuvas e essa lama ficar muito tempo em frente a uma igreja católica no Jardim Tropical 2.
Comente abaixo: