NOVA XAVANTINA

‘Estou fazendo obra que prefeito não gosta de fazer’, diz cebola sobre manilhas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Prefeito de Nova Xavantina afirma este tipo de obra que fica debaixo da terra e ninguém vê, prefeitos não gostam de fazer

Segundo o prefeito João Batista Vaz (Cebola), já foram colocada mais de 01 quilômetro de manilhas na obra de drenagem que beneficiará o Bairro Jardim Tropical.

O objetivo da obra é por fim em um antigo problema do bairro: uma ‘Lagoa Santa’ que ficou instalada por vários anos defronte a uma igreja católica no bairro.

Cebola enfatizou que esta obra é muito rejeitada por prefeitos, uma vez que, a obra fica enterrada e não aparece para a população.

“Nosso intuito é fazer obra que apareça e obras que não apareça. Meu objetivo é melhorar a imagem de Nova Xavantina e não melhorar minha imagem. Se vai aparecer a obra ou não, não tem importância; pois, a maior importância é levar melhorias para a população, como esta obra que estamos realizando.”, cutucou o gestor.

Da ‘Lagoa Santa’ até o Córrego Sucuri, para onde será feito o escoadouro das águas, serão 620 metros de extensão, com manilhas de 1 metro de comprimento por 80 polegadas de diâmetro.

Lagoa Santa

A lagoa ficou conhecida como ‘Lagoa Santa’ por acumular água após as chuvas e essa lama ficar muito tempo em frente a uma igreja católica no Jardim Tropical 2.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias