NOVA XAVANTINA

Funcionário é suspeito de matar patrão em Nova Xavantina, diz polícia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O empresário Felipe Arthur Coelho da Silva, 23 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (18) na Rua Ceará, próximo a Casa do Forro, no centro de Nova Xavantina. De acordo com as primeiras informações, Felipe morreu após sofrer golpes de arma branca (faca ou facão).

Segundo informações extraoficiais, o crime teria acontecido após o funcionários desentender com o patrão por motivos ainda não esclarecidos.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada; no entanto, chegando no local, foi constatado que a vítima não possuía sinais vitais.

O nome do suspeito ainda está sendo investigado;

Atualizada as 00Hrs18Min

O corpo de Felipe continuava no interior da loja, com  presença da polícia civil, que cercou e isolou o recinto à espera da polícia técnica de Água Boa. Parentes e amigos se dirigiram para o local, indignados com o que aconteceu.

Atualizada as 00Hrs21Min

O principal suspeito é um menor que trabalhava junto com a vítima. O menor A.V., é natural de Nova Xavantina.

Atualizada as 00Hrs27Min

Segundo informações, patrão e funcionário tiveram uma conversa, e logo após, o menor saiu e retornou em seguida partindo para cima da vítima desferindo vários golpes de faca, até a chegada de um outro funcionário, que com uma arma, atirou várias vezes para afastar o menor do patrão.

Dentro de instantes, maiores informações.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias