NOVA XAVANTINA

‘Dá vontade de largar tudo e ir pra casa’, disse Cebola super nervoso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Cebola desabafou após receber imagens de depredações em praça

Visivelmente nervoso e decepcionado, o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz (Cebola) desabafou por meio de mensagem de áudio de WhatsApp após receber imagens de depredação da praça Suzinete Ferreira – Barro Vermelho. O site NX1 teve acesso ao áudio com exclusividade.

Segundo o prefeito, receber imagens de depredação (abaixo) é desestimulante. “Eu não acredito nisso. Rouba grama, rouba flores, quebra lâmpadas, destrói banco de praça, destrói tudo. Me dá uma desanimação, uma vontade de largar tudo e ir pra casa.”, desabafou em parte do áudio.

Cebola disse ainda que é depressivo fazer as coisas com todo carinho para um “doido” quebrar depois. “É de dá depressão. A vontade é mesmo de ir pra casa e ficar quietinho lá. Um esforço danado. Uma dificuldade. Não to conseguindo não ‘cara’. ‘Tô’ ficando desestimulado. Sinceramente, isso acabou com meu dia. Eu não dou conta de arrumar as coisas e esse povo ficar estragando não.”, disse irritado.

Entenda o caso

Vândalos quebraram lâmpadas, pedestais, quebraram a cesta de basquete e sujaram uma parede recém pintada na praça Suzinete Ferreira. Um funcionário da prefeitura passou pela praça e enviou imagens ao prefeito, onde o mesmo ficou super irritado e desabafou por meio de um áudio.

VEJA IMAGENS ABAIXO

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias