NOVA XAVANTINA

Vídeo exclusivo mostra confronto entre PM e meliantes em festa de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


No vídeo fica nítida a hora em que o PM se identifica como polícia militar.
Na confusão, Renan Luna foi morto com uma bala na cabeça; onde, segundo informações, o mesmo morreu no local.

Um vídeo obtido com exclusivamente pelo portal de notícias NX1 (ver abaixo), mostra o exato momento em que vários meliantes tentam acuar o comandante da polícia militar de Nova Xavantina, Major Fabiano Roosevelth Escolástico. Tudo teria acontecido após o PM dar voz de prisão a suspeitos de usuários de drogas.

De acordo com as imagens do vídeo, o Major foi ameaçado, perseguido e estava cercado pelos meliantes que o ameaçavam. Logo no inicio do vídeo é possível perceber que o PM está abrigado atrás da coluna de metal que forma o pórtico da entrada, para se defender dos meliantes que tentavam ataca-lo.

Segundo Escolástico, os meliantes teriam disparado contra ele; A polícia Civil achou uma arma supostamente usada pelos meliantes para tentar contra a vida do PM (ver foto abaixo). Aos 07 segundos de vídeo é possível escutar os estampidos (Som explosivo de arma de fogo).

Aos 17 segundo, os meliantes foram advertidos para não se aproximarem; uma vez que a intenção era agredir o policial.

Logo após as advertências, um meliante caminha em direção do militar, momento em que o policial efetua um disparo em direção ao solo e mesmo assim o individuo continuou caminhando em direção ao PM, ameaçando.

Aos 27 segundos de vídeo tanto o Major quanto uma testemunha, pede a todo o momento para que um indivíduo se afaste; momento que a testemunha identifica um meliante armado e diz: “Ta armado! Ta armado!”.

Aos 35 segundos de vídeo o Major preocupado com o cerco criminoso contra ele, sugere tentar escapar entrando em uma camionete e depois indaga “cadê a viatura?”; onde, em seguida, é possível escutar varias ameaças e dizeres que os meliantes seriam integrantes do Comando, referindo a facção criminosa Comando Vermelho.

O comandante Major Fabiano Roosevelth Escolástico foi ouvido na noite deste domingo (09) na delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos e o delegado Dr. Sidarta Almeida Vidigal disse que vai fazer tudo o que tiver que ser feito para apurar as responsabilidades do crime.

VEJA O VIDEO COM EXCLUSIVIDADE NX1

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias