NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Vereador quer academia para profissionais da segurança pública de Nova Xavantina

COMPARTILHE


O vereador Elias Bueno (PSDB), entrou com uma indicação com cópia à deputada Janaina Riva (PMDB) pedindo recursos para aquisição de uma academia para atender os profissionais da segurança pública de Nova Xavantina.

Todos os profissionais ligados a segurança pública, serão beneficiado com a academia.

De acordo com o autor da indicação, a academia vai promover a valorização do policial das quatro forças (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil e Politec) do estado de Mato Grosso, com ênfase na redução do stress ocupacional e promoção de um nível de qualidade de vida, por meio de um clima organizacional propício ao funcionamento humano de qualidade.

Elias Bueno considera o projeto "ótimo para a saúde física e mental do policial, além de estimular a atividade física dos policiais”.

“O ideal seria alguns aparelhos de musculação, aeróbica e ginástica, que ficaria disponível para todos os servidores da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Nova Xavantina.”, disse Elias lembrando que a academia vai ajudar o policial a ter uma melhoria de vida, tanto mentalmente quanto fisicamente, além de melhorar seu desempenho no dia a dia.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias