NOVA XAVANTINA

Prefeitura lança 2ª etapa da campanha do IPTU com 30% de desconto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz (Cebola), lançou nesta segunda-feira (03) a segunda etapa da campanha do IPTU/2017. O imposto poderá ser pago até o dia 28 de abril com 30% de desconto.

Segundo o secretário de finanças, Roberto Nascimento, o Beto, quem não recebeu o carnê em casa, deverá procurar o Setor de Tributação da prefeitura para retirá-lo. E, caso recebeu o carnê com o pagamento já realizado, desconsiderar.

Beto lembrou ainda que os proprietários de lotes vagos deverão retirar o carne na prefeitura, apresentando xerox dos documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH e comprovante de endereço atualizado).

O prefeito ressaltou a importância do pagamento do imposto, afirmando que todo valor arrecadado será destinado em obras e melhorias. “A população paga o imposto e nós realizamos obras como drenagem, pavimentação, jardinagem, reformas e ampliações, meios-fios, pinturas, sinalizações e assim por diante. O dinheiro arrecadado volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”, afirmou.

Até dia 28 de abril, o imposto poderá ser pago em parcela única com desconto de 30% ou, em parcelas com vencimentos até dezembro de 2017.

O cidadão que tiver dúvidas poderá entrar em contato pelo telefone 3438-2653 e pedir para falar na Divisão de Tributação.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias