NOVA XAVANTINA

AMA destaca administração de Nova Xavantina ‘De Vento em Popa’

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Associação dos Municípios do Araguaia (AMA) destacou em matéria intitulada “Administração Municipal de vento em popa”, veiculada em sua Fanpage do Facebook, a administração do prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz (Cebola).

A matéria da associação pontua algumas atividades do prefeito nos últimos 30 dias e afirma que Cebola “tem mostrado e provado com o seu trabalho, porque foi candidato único nas últimas eleições”.

Veja na íntegra matéria da AMA:

Administração Municipal de vento em popa
Nova Xavantina (610km distante da capital Cuiabá-MT), com população estimada em pouco mais de 20.500 habitantes (censo 2016 IBGE), cenário de rara beleza natural, cercada pela Serra do Roncador e banhada pelo lendário Rio das Mortes – a Cidade ocupa espaço estratégico e propenso ao desenvolvimento do turismo, todavia a principal vocação econômica da atualidade é a agropecuária.

O atual gestor do Município, advogado João Batista Vaz da Silva, o "Cebola", tem mostrado e provado com o seu trabalho, porque foi candidato único nas últimas eleições. O Prefeito usa das redes sociais para propagar as atividades da administração municipal com acentuado destaque às obras de infraestrutura e logística.

Aqui destacamos algumas das atividades nos últimos 30 dias, a saber:

01. Restauração com recursos próprios do gramado do Estádio Municipal Virgílio do Nascimento;

02. Com o imposto da iluminação pública, o prefeito Cebola anuncia mais quatro avenidas com lâmpadas de Led: avenidas Campo Grande, Belém, Pará e Passo Fundo;

03. Construção de Bueiro duplo, estrada vicinal do Banco Safra, próximo a residência do senhor Divar.

04. Cascalhamento do trecho de areia nas proximidades do bueirão do córrego do Antárctico na região da Serra Azul, local de grande produção agrícola;

05. Agenda com seguimentos sociais: reunião na feira livre ouvindo reivindicações;

06. A pedido da Administração Municipal o DNIT, através de empresa terceirizada está recuperando a travessia urbana em Nova Xavantina e também na ponte do Rio das Mortes;

07.Veículo adquirido com recursos do FETHAB para o transporte em prancha de máquinas pesadas;

08. Complementando o dever de casa, Cebola ainda encontra tempo na agenda para participar e fortalecer os movimentos regionais a exemplo da audiência pública em Ribeirão Cascalheira sobre a BR 080 (trecho de Ribeirão Cascalheira a Luiz Alves).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias