NOVA XAVANTINA

Prefeito entrega kit de uniformes a coletores de lixo de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz, o Cebola, realizou a entrega dos kits de uniformes para os coletores de lixo do município. Cada servidor recebeu três kits, composto por calça, camisa de mangas compridas e um protetor de sol para a cabeça.

Os uniformes foram fabricados em uma confecção na cidade, obedecendo ao padrão internacional como exige a Lei, ou seja, na cor laranja, que é de maior visibilidade, com o logotipo da administração municipal, faixa refletiva e a identificação da respectiva secretaria.

O prefeito Cebola afirmou que uniformização dos servidores objetiva oferecer mais conforto e segurança aos garis. Segundo o gestor, com os novos uniformes os garis terão mais conforto para exercer dignamente a função e a população conseguirá identificar mais facilmente os funcionários responsáveis pela limpeza.

“Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia.”, explicou Cebola.

O prefeito ressaltou que os todo o empenho da administração para melhorar o serviço prestado a sociedade, tem um preço. “Estamos fazendo nossa parte. E mais uma vez, eu invoco os moradores que paguem seu IPTU. Quero poder fazer muito mais por Nova Xavantina; mas, para isso, preciso que a população faça sua parte”, finalizou.

Estiveram no ato da entrega o vice-prefeito Ney Weliton, os vereadores Dr. Eduardo, Sávio Farias e Meire Pazetto.

CAMPANHA IPTU 2017

Pessoas que não devem IPTU: Podem pagar em parcela única com 35% de desconto ou em 3x sem juros até dia 31 de março.

Pessoas que devem IPTU: Podem parcelar a dívida com parcela mínima de R$ 91,14 em até 88 vezes com desconto de 90% dos juros e multas até dia 31 de março.

O cidadão quer tiver dúvidas, poderá entrar em contato pelo telefone 3438-2653 e pedir para falar no Setor de Tributação.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias