NOVA XAVANTINA

Prefeito pede e DNIT restaura BR e ponte de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


“Foi um pedido nosso lá no DNIT. Formalizamos um pedido para arrumar não só a ponte; mas arrumar também essas danificações que tem na travessia urbana.”, revelou o prefeito de Nova Xavantina, João batista Vaz, Cebola, na manhã de hoje ao NX1.

De acordo com técnicos do DNIT, os buracos e danificações tanto na BR, quanto na Ponte, se dá pelo excesso de peso das carretas pesadas, uma vez, com o sobre peso, o asfalto e até a ponte sofre danificações.

Segundo o prefeito esta é uma demanda que formalizada junto ao DNIT. “Formalizou junto ao Dr. Orlando – diretor superintendente do DNIT aqui em Mato Grosso, já uns 15 dias e na semana passada eu estivem em Ribeirão Cascalheira para uma audiência pública e ele estava lá; refiz o pedido e ele se comprometeu em vir arrumar nossa ponte e a BR.”, explicou Cebola.

O Gestor revelou que vai utilizar os asfalto tirado da BR (a maquina tira o asfalto ruim) para utilizar com a comunidade do Cachoeira. “Quero colocar esse material na saída do Banco Safra e na saída do Marimbondo para diminuir a poeira para eles. Antes disso, vou compactar, erguer um pouco e jogar esta brita para melhorar a poeira naquele local.”, finalizou Cebola.

OBRA

O DNIT irá recuperar parte do asfalto ruim da BR 158 e tampar os buracos da Ponte sobre o Rio das Mortes.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias