Com o aumento do valor do botijão de gás, criminosos tem furtado gás de revendoras. Imagens de câmera de segurança mostram um revendedor em Taguatinga (DF) que teve o comércio furtado várias vezes e conta que não aguenta mais.
Fonte: MidiaNews
Comente abaixo:






















