NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Cinco são presos pela Polícia Militar após perseguição em Rondonópolis

COMPARTILHE

Cinco homens foram presos por policiais militares do 5º Batalhão, na noite desta quinta-feira (29.08), após perseguição no município de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

Os suspeitos presos já possuem passagens criminais por furto e tráfico de drogas. As equipes mantêm diligências em buscas de um sexto integrante da quadrilha que entrou em confronto com os militares.

A Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na região quando se deparou com condutor de um veículo Fiat Fiorino em alta velocidade pelas ruas do bairro Parque dos Lírios.

O motorista não acatou ordem policial de parada e percorreu as ruas com manobras evasivas para se desvencilhar das viaturas. Em certo momento, o suspeito freou bruscamente o veículo e quase atingiu uma guarnição.

Assim que os policiais ultrapassaram o carro, o motorista sacou uma arma e disparou contra os militares, que revidaram a injusta agressão com dois disparos que atingiram o veículo. O ombro de um suspeito que estava no carro foi acertado.

O condutor do carro abandonou o veículo e correu com arma em mãos. As equipes efetuaram a abordagem de cinco suspeitos que estavam no carro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em busca veicular, foram apreendidas diversas ferramentas, uma porção de maconha, uma caixa de som e um capacete. Três dos detidos possuem passagens criminais por furto, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Os detidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias