O servente de pedreiro Fábio Ferreira de Souza de 40 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (14), dentro do cômodo onde morava, na rua do bosque no setor Frei Domingos. De acordo com informações do patrão de Fábio, na noite anterior ele teve um surto psicótico e precisou de antendimento médico.
Na manhã de hoje o patrão de Fábio, estava a caminho do trabalho e ainda chegou a ver ele limpando o cômodo, e por volta de 12h00, um vizinho encontrou Fábio caído ao solo dentro do cômodo, já sem vida e acionou a Policia Militar que atendeu a ocorrência.
A Polícia Técnico Científica realizou perícia no local onde constataram uma perfuração no tórax provocado por uma faca, a qual foi encontrada no local, constataram também que não havia sinais de luta corporal e nem furto de objetos. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A morte é a esclarecer, não se sabe ainda se trata de homicídio ou suicídio.
Fonte: ARAGUAIA NOTÍCIA com ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Fonte: Araguaia Noticia






















