NOVA XAVANTINA

Homem em surto destrói quarto de motel e tenta se matar

COMPARTILHE

Um homem, aparentemente sob efeito de drogas, tentou se matar em um motel de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (04). Ele foi encontrado ferido pelas funcionárias do estabelecimento.
 
Segundo a equipe do motel Elite, localizado na Avenida Goiania, o homem deu entrada no local por volta das 4h40 da madrugada, sozinho. Às 7h da manhã, ele ligou para a recepção pedindo socorro e fazendo afirmações sem sentido.
 
Ao chegarem no quarto em que ele estava hospedado, as funcionárias o encontraram em estado de surto psicótico, batendo com a cabeça na parede e se mutilando com cacos de vidro, deixando ferimentos no pescoço e em várias partes do corpo.
 
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi solicitado para prestar socorro. O homem foi imobilizado para que pudesse ser sedado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional e entubado para passar por procedimentos médicos.

 

Ele estava sem documento de identificação e portava cocaína. O homem deixou muitos danos à estrutura do hotel, incluindo o telefone que quebrou durante o surto. Além disso, perdeu muito sangue.
 
O boletim de ocorrência foi registrado para que o caso possa ser apurado com mais detalhes.
 
Na imagem compartilhada do local, é possível ver que muito sangue foi deixado e os danos causados à estrutura do estabelecimento.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias