NOVA XAVANTINA

Vitória do Flamengo sobre o Corinthians recebe elogios dos gringos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A atuação brilhante do Flamengo contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, na última terça-feira (02.08), encantou não só a torcida do Flamengo, como também torcedores de países vizinhos da América do Sul. 

Com a transmissão do duelo válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores para todo continente, nas redes sociais vários posts em espanhol mostraram admiração pelo futebol apresentado pelo Rubro Negro.

“O recital do Flamengo na Arena Corinthians! Que equipe! Já passou (de fase)”, comentou o torcedor do Colo-Colo (CHI).

“Marca época essa equipe do Flamengo, um dos que mais gostei na vida. Eles deixam cada vez mais claro que é um time de jogadores, e que a única tarefa do técnico de plantão é não fazer besteiras para colocar a sua marca”, escreveu o torcedor do River Plate (ARG).

“Respeito ao Flamengo, com quem torço, por favor. Além da dor que ainda tenho pela final de 2019, sempre tive uma admiração pelo Flamengo. Amo o clube em geral, sua camisa e suas cores”, disse um torcedor do River Plate (ARG).

Na partida realizada na Neo Química Arena, o Flamengo venceu com dois belos gols de Arrascaeta e Gabigol, um em cada tempo. O controle de jogo, posse de bola, toque rápido de passes, movimentação e a quantidade de oportunidades criadas foram os grandes destaques na exibição do Rubro-Negro. O Fla ainda teve chances de aumentar o placar, com Everton Cebolinha e Victor Hugo, que perderam boas chances no fim do segundo tempo.

Flamengo e Corinthians voltam a se encontrar na próxima terça-feira (09), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A partida, desta vez, será no Maracanã, que já tem ingressos esgotados. São esperadas mais de 65 mil pessoas no Templo Sagrado. O duelo decisivo começa às 21h30 (horário de Brasília). Quem se classificar enfrenta o vencedor de Velez Sarsfield (ARG) e Talleres de Córdoba (ARG), que jogam no dia seguinte, quarta-feira (10). A equipe de Buenos Aires venceu o primeiro jogo por 3 a 2.

Fonte: Agência Esporte

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias