NOVA XAVANTINA

Assaltante morre em confronto com PM após roubar Ford Ranger

COMPARTILHE

Um homem de 23 anos, que ainda não foi identificado, morreu na tarde de segunda-feira (1) em confronto com policiais militares após roubar uma Ford Ranger na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Outros dois assaltantes conseguiram fugir.
 
Conforme o boletim de ocorrência, o grupo de apoio Alfa realizava o patrulhamento pelo Bairro Parque Cuiabá, quando recebeu a informação sobre um roubo em andamento.
 
O Ford Ranger, segundo as informações, foi roubado de uma empresa no Bairro Jardim Industriário.

Temendo serem presos, os criminosos abandonaram o veículo roubado e se embrenharam na mata.
 
Os policiais se dividiram em duas equipes e, por lados diferentes, também se embrenharam na mata atrás dos criminosos.
 
Depois de muito andar, os policiais encontraram o assaltante deitado no chão. Ao ordenar que ele colocasse as mãos na cabeça, conforme o documento, o homem teria se levantado de forma “súbita” e atirado.
 
Os policiais revidaram até não haver mais reação por parte do criminoso. Apesar de alvejado, de acordo com o relato, o homem ainda apresentava sinais vitais.
 
Diante da demora na chegada de socorro, os próprios militares o teriam socorrido. No trajeto eles cruzaram com a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e entregaram o homem, que não resistiu aos ferimentos.

 

A arma encontrada ao lado do corpo do rapaz foi recolhida pelos policiais. Era um revólver da marca Taurus com três munições intactas e três estojos deflagrados.
 
Os outros dois criminosos conseguiram fugir. O caso continua sendo investigado.
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias