NOVA XAVANTINA

Um ano depois, Galo reencontra Palmeiras pela Libertadores

COMPARTILHE

Quase um ano depois do disputadíssimo confronto pelas semifinais da Libertadores de 2021, Atlético e Palmeiras estão, mais uma vez, frente a frente em uma fase eliminatória da principal competição continental. E a expectativa é de mais dois grandes jogos.

O cenário, entretanto, tem algumas diferenças. Desta vez, o encontro se dá pelas quartas de final do torneio, e o primeiro jogo acontecerá em Belo Horizonte, às 21h30 desta quarta-feira, dia 3, no Mineirão. A partida de volta será no dia 10, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

No ano passado, o jogo de ida foi realizado no dia 21 de setembro, na capital paulista, e terminou com empate sem gols. O Atlético teve as melhores chances, inclusive um pênalti perdido, com Hulk.

Na partida de volta, dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, o Galo abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, com Vargas, que teve chance de ampliar pouco depois. Porém, o time paulista conseguiu o empate aos 23 minutos e avançou pelo critério do gol marcado fora de casa, abolido para a atual edição da Libertadores.

Arbitragem – O jogo desta quarta-feira terá arbitragem do argentino Facundo Tello, auxiliado por seus compatriotas Diego Bonfá e Gabriel Chade. O 4º árbitro será Gery Vargas, da Bolívia. A arbitragem de vídeo terá Juan Lara, do Chile, como VAR, Angelo Hermossila, também do Chile, como AVAR, e Ezequiel Brailovsky, da Argentina, como AVAR2. O assessor de árbitros será Ubaldo Aquino, do Paraguai, e o colombiano Wilson Lamoroux atuará como Quality Manager.

fonte: https://atletico.com.br/um-ano-depois-galo-reencontra-palmeiras-pela-libertadores/

Fonte: Agência Esporte

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias