NOVA XAVANTINA

‘O ladrão quer que eu pare trabalhar’ diz comerciante vítima de 5 furtos em Pontal do Araguaia VEJA VÍDEO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Politec está nesta manhã de sábado (30/7) numa lanchonete, que fica no antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia em frente ao Pontal Lanche, que foi arrombada durante a madrugada e o criminoso levou dinheiro e produtos utilizados para confecção de sorvetes.

O proprietário, Advaldo Gomes, de 56 anos, ligou na reportagem do site Araguaia Notícia e disse que não aguenta mais ser furtado. “O ladrão pelo jeito quer que eu pare trabalhar”, lamentou o comerciante. Segundo ele, essa é a segunda vez no mês de julho que a lanchonete é arrombada. Na primeira oportunidade, o suspeito levou a fiação do padrão de energia e agora os produtos de confeccionar sorvete.

Advaldo ressaltou que desde que montou a lanchonete já foram cinco arrombamentos e até hoje a polícia não conseguiu pegar o criminoso. “Eu acredito que seja o mesmo cara pela forma que age, quebra o cadeado, pega as coisas e depois volta com a mesma folga”, completou.

O comerciante gravou um vídeo insatisfeito com a situação e disse que desse jeito está cada vez mais difícil as pessoas trabalharem e iniciarem um pequeno negócio.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias