NOVA XAVANTINA

Mulher grávida é espancada em Aragarças e autor do crime é preso pela PM

COMPARTILHE

A Polícia Militar, na cidade de Aragarças-GO, prendeu um homem que agrediu covardemente a companheira que está grávida.  Os policiais foram acionados com a informação de que uma mulher teria sido espancada próximo a uma casa noturna de forró.
 
Os policiais acionaram uma equipe do Samu e levaram a vítima até hospital. A mãe dessa mulher informou que a filha havia se envolvido em uma discussão com amásio, em que o suspeito desferiu um golpe com pedaço de madeira na cabeça da vítima e fugiu na sequência. A mulher foi levada então para hospital com um corte na cabeça.

Na sequência, os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações com intuito de localizar o autor, sendo que após diversos patrulhamentos conseguiram achar o suspeito que foi enquadrado como lesão corporal dolosa que pode ser convertida para tentativa de homicídio

O home foi encaminhado até a Polícia Civil em que o delegado plantonista ratificou a prisão do mesmo. Após exames cautelares, o suspeito foi encaminhado a cadeia de Aragarças.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias