NOVA XAVANTINA

Bandido que matou idoso degolado em quitinete é preso

COMPARTILHE

O bandido de 24 anos, acusado de matar o idoso Genibaldo Alves de Andrade, 78 anos, na quitinete onde ele morava, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (27).

Segundo a PM, o criminoso foi localizado em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim das Palmeiras II. No local, os policiais encontraram o portão aberto, avistaram o bandido e deram voz de prisão.

Inicialmente, ele alegou que cometeu o crime por legítima defesa, mas a tese não foi sustentada e ele confessou que o crime foi motivado por ciúmes da companheira, que teve relacionamento amoroso com a vítima.

 

Ele foi encaminhado para a delegacia e deve passar por audiência de custódia.

Relembre o crime

Genibaldo Alves de Andrade, 78 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (27), dentro da quitinete onde morava.

De acordo com a PJC, uma testemunha relatou que Genibaldo foi visto na noite de terça-feira (26), por volta das 21h, com uma mulher usuária de drogas. Durante a madrugada, a testemunha acordou com um barulho, mas voltou a dormir.

Quando acordou pela manhã, viu que a cortina da porta da quitinete do idoso estava suja de sangue e, ao entrar no imóvel, encontrou Genibaldo morto dentro do quarto.

A Polícia Civil apurou que o idoso mantinha um caso amoroso com a usuária de drogas e que ela estava na quitinete com outro rapaz, seu atual companheiro. Os dois foram vistos saindo juntos do local.

Após o crime, ela se apresentou à delegacia e, ao ser ouvida, confirmou que estava na casa do idoso com seu namorado. O homem ficou com ciúmes e deu vários golpes de faca em Genibaldo.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias