NOVA XAVANTINA

Lei Seca prende cinco motoristas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (24.07), na Avenida Murilo Domingo de Campos, em Várzea Grande. A ação também fiscalizou 100 veículos e aplicou 59 autuações.

Entre as autuações, 32 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool, cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia, cinco por conduzir veículo sem possuir CNH e seis por outros motivos diversos.

A ação também realizou 105 testes de alcoolemia, recolheu 43 veículos, sendo 39 carros e quatro motocicletas e recolheu 15 CNHs. Quatro pessoas ainda tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado por dirigirem sem possuir CNH.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar; Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias