NOVA XAVANTINA

Gabi Lopes revela como perdeu virgindade e impressiona: “Fez um churrasco do hímen!”

COMPARTILHE

A atriz e influencer Gabi Lopes, de 28 anos, foi a convidada do podcast “PodDelas“, que foi ao ar na última quinta-feira (21), comandado pela youtuber Tata Estaniecki e a influencer Boo Unzueta. Durante a entrevista, Gabi falou sobre carreira, projetos e vida sexual. O que intrigou os internautas foi quando a influencer revelou que sua mãe fez um “churrasco do hímen” após Gabi perder a virgindade, aos 19 anos.

Gabi contou que a sua primeira vez rolou um pouco antes de fazer parte do elenco de “Malhação: Sonhos“, em 2014. “Foi lá no Rio, com o menino Igor, meu primeiro namorado. Ele era todo skatista, eu era ‘coleirinha’… Aí fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto pra quê, né?”, brincou a atriz.

De acordo com a influencer, naquela época, Gabi tinha um pensamento mais conservador de que não podia “transar com todo mundo”, por causa do machismo imposto pela sociedade. “Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula!”, declarou Gabi, que continuou explicando que essa ideia “com certeza era do machismo. Eu ficava: ‘não posso dar pra todo mundo’. E minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!’”.

Fonte: TOP Famosos

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias